quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você precisa entender que não é preciso entender

“Não recebo em dólar, o que a vida tem pra me dar. Mais eu pago o bastante, pago pra não me incomodar”.
Frank Jorge – Não Recebo em Dólar.

“Longe dessa confusão, e dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui”.
Renato Russo, Legião Urbana – Meninos e meninas.

“O que é que você vai ser quando você crescer. Alguma coisa importante. Um cara muito brilhante. Quando você crescer”.
Raul Seixas – Quando você crescer.

“Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero”.
Frejat – Amor pra recomeçar.

“A lua e a estrela, anel de turquesa. Os átomos todos dançam, madruga, reluz neblina. Crianças cor de romã entram no vagão. O oliva da nuvem chumbo ficando, pra trás da manhã. E a seda azul do papel que envolve a maçã”.
Caetano Veloso – Trem das cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário