sábado, 25 de dezembro de 2010

Véspera de Ano Novo
"Apenas os pássaros presos têm um desejo. Os selvagens voam.

Então mais uma vez
Outro Ano Novo vai curar nossa dor
Fé pelos poucos
E ritos que nos farão corajosos
Tão novo
Rimos e brindamos a um Feliz Ano Novo
Feliz?

Velas queimam
E no futuro escuridão envolta
Nós sorrimos - todos conscientes
Mas nunca fala das máscaras que usamos
Cego!

Vire espelhos de cabeça para baixo
Não deixe a poeira cair no chão
Escondendo as feridas não vai aliviar a dor
O sono não fará com que você fique inteiro novamente

Mude o interior!
... beba a chuva ...

Vestindo as nossas palavras
Vendo a sujeira e falhas dentro de nós dói
Um copo final
Um gosto azedo de nossas promessas
Me despedir e rastejar fora do meu território

Estou acordado!
Eu vejo os erros que eu faço
Escondendo as feridas não vai aliviar a dor
O sono não fará com que você fique inteiro novamente
Mudar o meu interior ...

Hoje eu encontrei uma semente de tristeza
A colheita de folhas de um solo de vergonha
Agora amanhã eu despir-se e enfrentar
E eu ando corajoso para encontrar a culpa

Eu vou procurar a meu lar fora deste território
Vou correr para encontrar-me com o passado
Uma resolução para a Nova Vida
Desta vez, eu sei que vai durar

E eu vou ...
Mudar o meu interior
beber a chuva
Abrir minhas feridas para curar a dor

Aprender o trabalho da máquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário